Suzanna: Um Presente de Martha para Freud

Martha chamou Suzanna para atender Freud. A noite com a garota de programa trouxe lições valiosas ao casal.

Suzanna: Um Presente de Martha para Freud
O presente de Martha foi uma garota de programa para Freud: você aceitaria?

-Freud, hoje você tem um encontro.

Era um fim de tarde, e a luz do sol que entrava pela sacada do pequeno apartamento pintava de laranja a sala onde eles estavam sentados no sofá. Freud lia um livro, Martha mexia no celular. Entretido com o livro, Freud demorou a processar a frase. Fechando o livro, deu atenção à ela:

-Encontro com quem, Martha?

-Com a Suzanna, uma garota de programa. Vou passar teu contato para ela. Já combinei tudo e ela vai te mandar uma mensagem.

Mesmo acostumado com as fantasias do casal, Freud foi pego de surpresa com esse diálogo. Esse tema específico ainda não havia sido conversado entre eles. Tateando, para saber onde estava pisando e evitar falar alguma besteira, ele quis saber mais:

-E onde você a conheceu, Martha?

-Pela Internet, Freud. Ela é gostosa, bonita e você vai gostar, tenho certeza.

-E que horas será isso, Martha?

-Marquei com ela às vinte horas, Freud. Eu vou ao Shopping e vocês ficam aqui. Depois você me conta tudo. Quero saber todos os detalhes.

Não seria a primeira garota de programa na vida do Freud, ainda que há anos ele não usasse os serviços de uma profissional do sexo. A ideia o animou. Ainda sem entender qual era exatamente o papel e os desejos de Martha com essa fantasia, ele se conteve na animação.

-Tudo bem, Martha. Vou aguardar o contato dela.

Freud voltou à leitura, agora com o pensamento longe, obviamente. E Martha continuou mexendo no celular.

O nome da garota de programa acendeu uma luz amarela em Freud. Era o mesmo nome de uma antiga namorada e pela qual Martha não tinha grande simpatia. Aliás, nenhuma simpatia. Deve ser só uma coincidência, ele imaginou.

As páginas do livro teimavam em não fazer mais sentido e Freud abandonou a leitura. Ligou a televisão, colocou vídeos de música no YouTube e partiu, cheio de chamegos, para cima da Martha, que percebendo o movimento, já velho conhecido, pulou do sofá: