Provocações no Fim de Semana
Quatro casais se reúnem para o fim de semana e um deles é alvo de brincadeiras ousadas dos demais e não resiste às provocações.

Martha, Viviane e Samanta combinam os detalhes do final de semana. Martha distribui as tarefas:
-Já fiz a reserva da casa. Quatro suítes. Freud vai preparar o cardápio, fazer as compras, cozinhar e cuidar das bebidas. Vocês cuidam do teatro.
Viviane quer saber mais detalhes do outro casal.
-Martha, você tem certeza que isso não vai dar confusão? Eu não conheço bem a Sandra e o Felipe, mas eles me parecem muito sérios para esse tipo de coisa.
Samanta reforça a preocupação:
-A última coisa que precisamos é a polícia batendo lá na casa porque eles surtaram e deu briga entre a gente.
Martha reforça o plano:
-Meninas, sim, o casal é careta, principalmente quando estão juntos. Estão casados há pouco tempo, são de famílias tradicionais e fazem questão de manter as aparências.
Ela toma um gole de café e continua:
-Eu conheço a Sandra há anos. Estudamos juntas fora daqui. E ela aprontava todas. Aprendi muito com ela. Eu sei que a Sandra gosta de sacanagem. Só está cumprindo um papel de esposa certinha para impressionar o marido.
Viviane adverte:
-É justamente o marido que causa problemas nesses casos, Martha.
-O Freud já ouviu o Felipe reclamando da caretice da Sandra. Tentou aconselhar, mas ele morre de medo do que ela vai pensar. Minha aposta é que os dois querem, mas nenhum tem coragem de pedir. Aí que nós entramos.
Samanta e Viviane se olham.
-Vamos em frente. Na sexta, eu e Viviane chegamos com os maridos trocados. Temos algumas coisas combinadas e o resto é deixar rolar.
-Não se esqueçam de alinhar com o Mateus e com o Ricardo. E vamos maneirar na bebida, senão a gente perde o controle e fazemos besteiras.
-E não é para fazer besteiras que estamos indo?!
As três riem com a brincadeira de Viviane.