Os Excêntricos

Amanda participa de um encontro excêntrico com Walter e Danilo. O prato principal é a bunda de Danilo, ofertada à Walter. Amanda se diverte com o inusitado do encontro e com os dois homens à sua disposição.

Os Excêntricos
Photo by Jessica Felicio on Unsplash

Amanda é uma amiga de longa data. Eu tenho o hábito de compartilhar minhas histórias com minhas amigas. E isso dá liberdade a elas de fazer o mesmo. Quando ela me contou essa aventura que viveu, eu ri muito. E pedi autorização para contar a história aqui. Espero que se divirtam como eu. Com vocês, Amanda.

Conheci o Walter em um aplicativo para encontros casuais. Bom de papo, charmoso e instigante. Me deixou com vontade de conhecê-lo melhor. Me mandou uma foto com a sua enorme coleção de brinquedos eróticos. Decidi que precisava encontrá-lo.

Vibradores de formatos e tamanhos variados. Sugadores, plugues, chicotes, cordas, correntes, pregadores de mamilo, enfim, de um tudo! Ele tem um quarto no apartamento dele só para isso. Praticamente um quarto vermelho.

Nosso encontro foi divertido. Ele trepa bem. E os brinquedos são uma atração a parte. Eu parecia uma criança em uma loja de doces. Não sabia para onde olhava. Experimentei muita coisa nova. E tive vários orgasmos com ele e com os brinquedos.

O que mais gostei foi a cadeira erótica que ele tem no quarto. Só tinha visto algo parecido em motel. É uma delícia deitar ali, de frente ou de costas. É confortável e nos deixa na altura certa para a trepada. Fiquei fã!

Voltei algumas vezes ao parque de diversões do Walter. Em cada visita, um brinquedo novo, uma experiência nova. Eu me divertia com a novidade. Ele, com a sensação de me surpreender. Por isso achei estranha a mensagem que recebi dele.

-Amanda, preciso de sua ajuda. Recebi uma proposta e acho que você é mais experiente do que eu no assunto. Não vou conseguir sozinho.

Curiosíssima, respondi rápido.

-Claro, Walter. Do que se trata?

-Um cara que eu conheci no aplicativo quer me chupar e me dar a bunda. Eu não consigo fazer isso sozinho. Você participa?

Ri muito lendo aquilo. Eu já o achava excêntrico, com a história dos brinquedos. Agora percebia que era além do que eu pensava. Refleti e decidi ajudá-lo. Tá, confesso, fiquei foi com um puta tesão de ver dois caras se pegando ao vivo, ali na minha frente. Eu não perderia isso por nada. Mas, claro, fiz um charme.

-Ah, Walter, eu não sei… isso me parece muito estranho…

-Amanda, fique tranquila. Vai ser no meu apartamento. Já falei com ele e ele topa você participar.

-Já planejou tudo, é?!

-Já. Vai me ajudar, né?!

Demorei um pouco e respondi.

-Tá bom, eu te ajudo.

-Ótimo. Marquei para quinta à tarde.