Entenda o mundo fascinante dos relacionamentos modernos com histórias reais e cativantes de Freud e Martha. Descubra, divirta-se e busque inspiração nas experiências do casal em seu relacionamento aberto, liberal e à distância.
O que você vai encontrar aqui:
Histórias de Freud e Martha inéditas, cheias de diversão e erotismo narrando as aventuras do casal, que está explorando um relacionamento aberto, à distância e liberal.
Histórias inéditas, eróticas, engraçadas e divertidas, de outras pessoas além do casal Freud e Martha.
Interação com o Freud através dos comentários onde você tirar interagir com as histórias, tirar suas dúvidas ou mesmo compartilhar suas experiências.
Quem tenho em mente quando escrevo
Essa comunidade é ideal para exploradores do amor e da paixão, curiosos e abertos a novas experiências nos relacionamentos, que procuram inspiração e entretenimento em conteúdo erótico baseado em texto.
Curiosos sobre Relacionamentos Não Convencionais: Pessoas interessadas em aprender mais sobre a dinâmica dos relacionamentos abertos, liberais e à distância, que querem entender como essas relações funcionam na prática.
Fascinados pela Vida Amorosa Alheia: Indivíduos que encontram prazer e interesse em descobrir os aspectos íntimos dos relacionamentos de outras pessoas, seja por curiosidade ou como uma forma de entender melhor a própria vida amorosa.
Procurando Renovar a Chama: Aqueles que querem algo a mais, algo novo, em seus próprios relacionamentos e procuram inspiração para aquecer a paixão e o entusiasmo.
Em Busca de Novas Ideias: Pessoas que desejam inovar em seus relacionamentos atuais ou futuros, procurando por ideias criativas e novas perspectivas que possam se adaptar à sua realidade.
Aficionados por Conteúdo Erótico: Apreciadores de literatura e histórias com um toque erótico, especialmente aqueles que preferem a sutileza e a profundidade do texto à visualidade gráfica.
O que fala quem já leu as minhas histórias
A imaginação flui quando leio os textos envolventes e sedutores do Freud. Impressionante como ele consegue explorar desejo, tesão e sexo de forma natural e intensa. Me delicio com cada um. Recomendo.
Jociana Tenorio, Contadora, 48 anos, Teresina
Freud no seu divã, inverte o papel e ao invés de nos ouvir, nos narra em detalhes suas aventuras picantes.
Faz de forma irreverente, de forma que quando nos damos conta, já estamos no meio do ato.
Sexy, sem ser vulgar, tem sua pitada de ironia na medida.
Vale a pena embarcar e desfrutar o que para uns é fantasia, mas que pode ser realidade.
Fernanda, 47 anos, Publicitária. Porto, Portugal
Os relatos são muito interessantes. Os textos são muito bem escritos, de uma forma que inserem o leitor na história. Fica fácil projetar na mente. É como se estivéssemos assistindo.... O gosto de quero mais.... ah! Esse sempre fica! Um verdadeiro deleite para os amantes do assunto.
DB, Advogada, 45 anos, São Paulo
Um pouco da minha história
Conheci Martha através do Instagram e nosso primeiro encontro teve o fetiche de tapas na bunda como pano de fundo. Depois do sucesso dessa primeira vez, morando em cidades diferentes, optamos por um relacionamento diferente do tradicional, que nos permitisse viver novas experiências sem o peso da exclusividade.
A escolha pelo relacionamento aberto foi um passo natural. E sabíamos muito pouco sobre isso, apesar de estarmos muito animados sobre o assunto nas primeiras conversas. Dois anos se passaram e aprendemos muito, com nossos erros e acertos.
O mundo liberal passou a fazer parte da nossa vida desde o começo de nossa caminhada juntos. E vivemos experiências muito ricas com outras pessoas: casais, solteiros e solteiras.
Sou o autor do perfil de humor no Instagram @sigmundfreudsincero. E há vários outros títulos que posso colocar em meu currículo: executivo, professor, maratonista, cozinheiro, fotógrafo e viajante são alguns deles.
Escrever sobre minhas experiências é um hábito antigo que se consolidou ao longo dos anos. Hoje, escrevo nossas histórias como uma forma de registrar o que vivemos e também de compartilhar isso com outras pessoas. Sou apaixonado por escrever e faço isso com muito zelo e energia. Meus textos levam muito da minha personalidade: sou curioso, atrevido e bem humorado.
As histórias que escrevo sobre nós combinam humor, erotismo e emoção. Elas são uma janela para um mundo de possibilidades no amor e na intimidade, que desafiam convenções e inspiram novas perspectivas. É um convite ao riso, à reflexão e à experimentação. Essas histórias abrem um caminho para o entendimento mais profundo e gratificante dos relacionamentos.
Martha é executiva de uma multinacional e falo mais sobre ela nas nossas histórias. Você vai adorar conhecê-la melhor.
Nossas histórias
Uma das coisas mais interessantes que aconteceu conosco foi o nosso primeiro ménage feminino. Deixa eu contar como foi, assim você terá um exemplo do que o espera na nossa comunidade:
Eu e Martha conversamos sobre nossos desejos e fantasias. Essa cumplicidade é um dos pilares do nosso relacionamento.
Quando falamos sobre uma terceira pessoa, Martha fez o teste:
-E se for um homem?
Respondi que tudo bem, se fosse o desejo dela, eu ajudaria a realizar. Vi seus olhos brilharem e o assunto ficou indo e voltando em nossas conversas.
Visitando São Paulo, fui tomar um café com uma amiga de longa data para colocar o papo em dia. Durante o café, lembramos com carinho de quando a gente se pegava. E eu disse:
-Eu gostaria que a gente se pegasse de novo.
Minha amiga não perdeu tempo:
-Se a Martha estiver junto, eu topo.
Quando contei do café para Martha, ela perguntou se nós iríamos nos pegar. Eu disse que Intensa só faria isso se ela estivesse junto.
Martha e eu voltamos a falar sobre a procura por um outro homem para nossa cama e a logística continuava a nos atrapalhar. Daí ela disse:
-Nós podemos começar com uma mulher, eu não me importo.
A lembrei do que Intensa havia dito. Ela pediu para ver fotos e mostrei o perfil dela no Instagram. Martha gostou:
-Ela é bem gostosa! Pode marcar.
Falei com minha amiga, que riu muito, dizendo que tinha sido só uma brincadeira, que não achava que eu levaria a sério.
-Tanto levei que já fiz sua propaganda. Agora trate de entregar.
Intensa não é de fugir da raia e encontramos uma data em que estaríamos em São Paulo.
Criei um grupo no WhatsApp, para as devidas apresentações. As conversas ajudaram a preparar o clima e chegou a hora. Intensa veio até nós e fui recebê-la na portaria. Ela disse que estava rindo de nervosa, mas eu confiava que tudo correria bem.
No quarto, Martha nos recebeu com toda sua experiência de anos e anos de atendimento à clientes e logo estavam conversando como se fossem velhas amigas. Abrimos o vinho, sentamos na mesinha ao lado da cama e o papo fluiu bem. Conversa animada, gostosa, com muitas risadas e pequenas provocações. Uma garrafa se foi e abrimos a segunda.
Depois de quase uma hora de conversa ótima e agradável, decidi agir. Levantei da cadeira e estendi a mão para Intensa, pedindo que ela se levantasse. Fiz o mesmo com Martha. Sem precisar dizer mais nada, as duas se beijaram. Foi delicioso assistir o beijo gostoso entre as duas. Pareciam amantes de longa data.
Nos abraçamos os três e Martha disse que precisava ir ao banheiro. Intensa não perdeu tempo:
-Deixa eu falar com meu amigo que há tempos não vejo.
Se ajoelhou na minha frente e, sem cerimônia, tirou meu pau para fora, que já estava duro depois de ver o beijo delas, e começou a chupar.
Foi assim que Martha nos encontrou quando voltou do banheiro. Ela se juntou à nova amiga e eu me deliciei assistindo aquela cena e experimentando as sensações que aquelas duas bocas habilidosas provocavam no meu cacete.
Elas se levantaram e voltaram a se beijar. Fiquei só assistindo e foi bonito de se ver. Elas se livraram das roupas e logo estavam deitadas trajando apenas as deliciosas lingeries que escolheram para aquela noite. Cientes de minha preferência, escolheram calcinhas que valorizavam as bundas deliciosas que possuem. Que sorte a minha!
Me juntei a elas e fui dar atenção a boceta da nossa convidada. Linda, cheirosa e muito apetitosa. Me alojei entre suas pernas e chupei com gosto, passando a língua para cima e para baixo, chupando o clitoris com delicadeza e enfiando um dedo. Logo ela comandou:
-Me come!
Vesti a camisinha e meti gostoso. Confesso que estava com saudades de comer aquela morena deliciosa. Ela me pediu para deitar e veio por cima. Cavalgou com vontade, enquanto Martha olhava e alisava e beijava seus seios. Eu segurava a bunda dela com as mãos, ajudando nos seus movimentos, enquanto ela subia e descia, rebolando para lá e pra cá, procurando a melhor posição. Aproveitando a posição, meus dedos procuraram seu cuzinho e alisei a portinha. Eu tinha planos para aquele rabo gostoso. Intensa começou a gemer mais alto e anunciou:
-Vou gozar!! Caralho, que gostoso!! Vou gozar!!
E gozou! Foi prazeroso assistir aquilo. Ela saiu de cima, se deitou na cama, troquei a camisinha e logo Martha estava me cavalgando. Ela já estava muito excitada com o acúmulo de novas sensações e logo chegou ao seu orgasmo. Eu adoro vê-la tremer quando goza. Martha se abaixou, me beijou e logo estava deitada ao lado da agora amiga de cama. Uma cena espetacular, aquelas duas mulheres deliciosas deitadas ali com as bundas para cima.
Eu me sentei na cama de modo a admirar aquelas bundas. Intensa não resistiu:
-Eu disse que não queria, mas agora quero. Me bate, Freud.
Bater na bunda é o meu fetiche e tive a honra e o prazer de ensinar as duas a gostarem disso. Atendi ao pedido e dei uns tapas naquelas bundas, mas sem exagerar. Não era o prato principal daquela noite.
Logo eu estava de camisinha de novo e coloquei a amiga de quatro. Comecei a roçar meu cacete duro em seu rabo e ela percebeu o que a esperava:
-Como gosta de bunda!!
Pedi a Martha que alcançasse o gel. Espalhei pelo meu pau e no rabo apetitoso que estava na minha frente. Ela ainda fez um charminho:
-Eu não sei se eu quero.
Disse isso, mas não saiu do lugar. Eu continuei e logo a cabeça do meu cacete já estava na portinha daquele cuzinho apertadinho. Como quem se lembra de um visitante antigo, ele se abriu e meu pau entrou deslizando rabo adentro.
Martha olhava curiosa. Dar a bunda era uma prática com a qual ela ainda tinha dificuldades. Nossos olhares se encontraram e vi na sua expressão um sinal de aprovação. Me dediquei a comer aquela bunda gostosa com a intensidade que nossa amiga gosta.
-Isso, fode meu rabo!! Mete na minha bunda!!
As metidas se intensificaram e Intensa chegou ao orgasmo. Ela adora dar a bunda e goza assim. Eu me senti um privilegiado em participar daquilo.
Tirei meu pau de dentro dela, que se deitou e relaxamos os três. Logo depois, Intensa se vestiu e nossa noite juntos chegou ao fim.
Depois que Intensa se foi eu e Martha conversamos sobre nossa noite. A conversa foi intensa e gozei com ela me chupando. Dormimos saciados!
Aqui está a lista das histórias que já foram publicadas e das que serão nas próximas semanas:
- Nosso Primeiro Ménage Feminino (publicada)
- O Primeiro Encontro de Freud e Martha (publicada)
- Suzanna: Um Presente de Martha para Freud (publicada)
- Vendada, Amarrada e com Uma Dúvida: Quem Estava no Quarto? (publicada)
- Perdemos o Voo e Ganhamos a Companhia do Comandante e da Comissária no Hotel (publicada)
- Freud e Martha Flertando na Balada P&B: Quem se Saiu Melhor? (publicada)
- As Baladas Liberais se Tornaram o Assunto do Jantar com os Amigos Tradicionais. (jun/24)
- Martha e Freud Conhecem a Vizinha de Apartamento: O que Ela Aprendeu Ouvindo Nossas Transas? (jun/24)
- Nosso Primeiro Ménage Masculino (jun/24)
- Um Casal Abordou Freud Enquanto Ele Corria na Rua (jun/24)
- Martha Foi Seduzida por Três Amigos na Praia (jul/24)
- Nossa Visita ao Sex Shop e os Brinquedinhos Preferidos de Martha (jul/24)
- A Amiga do Freud que Queria Dicas sobre Relacionamentos Abertos (jul/24)
- O Encontro com um Amigo na Praia de Nudismo (jul/24)
Agora que você já conhece o estilo das histórias, te convido a assinar a nossa comunidade e acessar os outros textos já publicados, além de interagir com outros membros, comigo e com a Martha.
Clique no botão abaixo e faça parte. Estou ansioso para conversar com você!
Assinatura mensal: R$ 19,95
Histórias semanais inéditas, cheias de diversão e erotismo narrando as aventuras de Freud e Martha, um casal explorando um relacionamento aberto, à distância e liberal.
Comunidade online vibrante, onde você pode compartilhar experiências e esclarecer dúvidas com outros membros de interesses parecidos.
Pergunte ao Freud qualquer coisa sobre o tema dos relacionamentos modernos e tenha a resposta dele e, eventualmente, da Martha.
Conteúdo em texto
A imaginação é poderosa e quando bem estimulada é capaz de apimentar muito as nossas relações. O conteúdo erótico baseado em texto é ótimo para esse papel, permitindo a quem está lendo criar as cenas em suas mentes, misturando as ideias do autor com as próprias vivências e concepções. Os vídeos e fotos limitam a sua imaginação.
E, experiência própria, ler um texto erótico para outra pessoa é um afrodisíaco indescritível. Experimente!
Frequência semanal
Um texto inédito por semana é o compromisso que assumo com você. Você pode fazer da primeira leitura um evento semanal pessoal, do casal ou mesmo do grupo.
Vinho, uma música suave, talvez um incenso, o quarto na penumbra e você lendo em voz alta. Que bela maneira de incrementar a sua semana!
Exposição na comunidade
Sua identidade é preservada na comunidade, uma vez que você pode escolher como quer ser identificado nos seus comentários ou perguntas. E também você tem a segurança de que apenas membros pagantes podem ler o que você escreve.
Os relacionamentos abertos
As relações abertas estão cada vez mais comuns. Uma pesquisa do OkCupid, um grande site de relacionamento do Reino Unido, mostra que 36% dos seus usuários estão dispostos a um relacionamento aberto, número expressivo para um site de relacionamentos tradicional.
Você já se perguntou como esses relacionamentos funcionam e, principalmente, como eles podem ou não se aplicar a você? Como são os combinados? O que é permitido? Como lidar com os ciúmes? Como falar sobre isso no relacionamento atual?
Nós vivemos essas questões e lidamos com elas todos os dias. E falamos sobre isso nas nossas histórias, compartilhando nossas experiências e aprendizados. E elas vão te ajudar a entender como esse mundo funciona.
Nós temos um relacionamento aberto, liberal e à distância. E falamos sobre cada um desses aspectos em nossas histórias.
Nossas histórias são reais, bem humoradas, ricas em detalhes e até picantes. É um prato cheio como entretenimento e também inspiração para sua vida amorosa. Esteja você curtindo sua carreira solo, em um relacionamento ou explorando novas formas de conexão, você terá acesso a novas ideias e perspectivas que vão enriquecer sua visão sobre o amor e as relações. Cada história é uma oportunidade de escapar do cotidiano e explorar novos horizontes emocionais e sensuais.
E se você está explorando esse mundo, certamente tem dúvidas e dificuldades. Aqui, na nossa vibrante comunidade, você terá um espaço seguro para compartilhar suas próprias experiências, tirar dúvidas e interagir com outras pessoas que compartilham dos mesmos interesses. É um espaço para diálogo, aprendizado e descoberta, enriquecendo ainda mais a sua experiência de leitura.
Se você quer entender o mundo fascinante dos relacionamentos modernos com histórias reais e cativantes de Freud e Martha, e descobrir, divertir-se e buscar inspiração nas experiências do casal em seu relacionamento aberto, liberal e à distância, não perca mais tempo. Clique no botão abaixo e inscreva-se agora na comunidade Aventuras de Freud e Martha.
Assim que se inscrever, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para acessar a comunidade.
Comece a ler imediatamente. Inscreva-se já!
Garantia
Cancelamento a qualquer momento: você pode cancelar a assinatura a qualquer momento e evitar que novas cobranças sejam realizadas.
Acesso imediato: logo após a confirmação da compra você recebe em seu e-mail as instruções para acesso à comunidade, seja pelo celular, tablete ou computador.
Compra segura: pagando pelo Sistema de Pagamentos da Stripe, você fica mais seguro, pois a transação é feita na plataforma, sem que você precise fornecer seus dados pessoais a outras operadoras.
Junte-se a nós
Estou ansioso para te receber em nossa comunidade! Será um prazer compartilhar minhas histórias com você e também saber mais sobre você, sobre suas experiências e te ajudar a sanar suas dúvidas sobre os relacionamentos modernos.
Te espero lá!
É possível acessar com o celular?
A plataforma funciona no celular, no tablet e no computador, com os ajustes necessários para a melhor experiência em cada um desses dispositivos.
Quantos textos estão disponíveis?
Os textos começaram a ser publicados em Dezembro de 2023, ao ritmo de um por semana.
Qual a frequência de atualização dos textos?
Os textos são publicados semanalmente, sempre às quintas-feiras.
Os demais membros da comunidade vão saber quem eu sou?
Você tem liberdade para escolher qual nome será exibido nas suas interações na comunidade.
E se eu não gostar?
Você pode cancelar a qualquer momento e evitar que novas cobranças sejam realizadas.