Caixa D'Aço
Freud e Martha acompanham três casais em um passeio de barco até a Praia do Caixa D’Aço. Gente bonita, sol forte e muita azaração. E um momento especial com o marinheiro deixam Martha satisfeita com o passeio.

-Martha, acorde! Já são onze da manhã!
-Freud, me deixe dormir…
-O Júlio vai passar aqui daqui a pouco. Eu ainda tenho que comprar bebida e carne para levarmos. Apronte-se. Vou lá no mercado…
Freud sai apressado. Martha enrola mais um pouco na cama. Em dez minutos, seu telefone toca.
-Martha, o Júlio está aí na porta. Eu estou voltando do mercado. Desce e pede para ele esperar…
Martha se levanta assustada. Faz a higiene na velocidade da luz. Freud caminha apressado. Encontra Júlio na porta do apartamento.
-Júlio, abra o porta-malas. Martha já vai descer.
Freud coloca as compras no carro e sobe até o apartamento. Martha termina de se aprontar. Descem os dois. Entram no carro. Martha se desculpa.
-Júlio, bom dia. Desculpe a demora. Voltamos tarde da festa ontem…
-Nós também. Deixei Carla terminando de se aprontar. Vou passar para buscá-la. Os outros casais já estão na marina.
Carla entra no carro.
-Bom dia, Martha. Bom dia, Freud.
-Bom dia, amiga. Que festa ontem, hein?!
-Nossa, amiga, nem me fale! Festão!
Rapidamente chegam na marina. Júlio e Freud descarregam o carro. No barco, Matias, o marinheiro, acomoda bebidas e comidas nos lugares apropriados. Carla faz as apresentações.
-Gente, esses são Freud e Martha.
Murilo e Adriana formam o primeiro casal. Ela, morena, muito bonita, cabelos compridos e um corpo maravilhoso. Ele, barbudo, charmoso e bastante animado. Murilo dá um abraço bem apertado em Martha. Freud troca beijinhos comportados com Adriana.
Fabiano e Violeta são os próximos. Ela, loira, corpo moldado em horas e horas de academia, peitos grandes e lindos e olhos claros. Ele, alto, forte e mais calado do que a esposa. Ela cumprimenta Freud e Martha com muita animação.
Júlio e Matias terminam de acomodar as compras. Matias assume o comando do barco, no piso superior. No convés, os quatro casais se acomodam. Martha está admirada com a beleza da marina e dos prédios nas proximidades. Carla explica:
-É naqueles dois prédios ali que o Neymar tem uma cobertura.
O barco deixa a marina a caminho da Praia do Caixa D’Aço em Itapema. Júlio informa.
-Será uma hora até lá. E o mar está batido. Segurem-se!