Arriscando com a Advogada
Meses após o primeiro encontro no chat, um movimento arriscado resulta em um encontro quente com a advogada.

Ter conhecido Vanessa em uma sala de bate papo foi a coisa mais improvável que poderia ter acontecido. Mulher da alta sociedade cuiabana, Vanessa entrava naquela sala pela primeira vez e, entediada que estava, dificilmente voltaria. Puxei papo com ela e pela forma de escrever percebi que não era habituada com o chat e também era uma mulher inteligente ou, no mínimo, especialista em língua portuguesa.
Começamos a conversar amenidades e logo já estávamos conversando há horas. Vanessa estava sozinha em casa, por causa de mais uma viagem do marido, e eu estava sozinho em um hotel, por causa de mais uma de minhas viagens. Dali a pouco teríamos que retomar nossas atividades e, a muito custo, convenci Vanessa a me dar seu e-mail.
Passamos a trocar e-mails frequentes e conversávamos sobre nossas viagens, sobre música, vinhos, fofocas, filmes, enfim, éramos dois bons amigos...
Um dia Vanessa me adicionou no MSN. Isso me surpreendeu, pois ela já havia me dito que só usava seu MSN para atividades de trabalho. Era um final de dia e eu ainda estava no escritório, assim como Vanessa, advogada das mais conceituadas de Cuiabá.
Combinamos de continuar nossa conversa mais tarde e fui para o hotel especialmente empolgado com o que aquela noite poderia me reservar - era a oportunidade de passar mais uma madrugada conversando com uma mulher inteligente e intrigante.