A Vizinha Curiosa

A nova vizinha, intrigada com os gritos que ouviu, oferece ajuda. Ao saber o motivo dos gritos, fica curiosa e aceita um convite de Martha para assistir. A regra é assistir calada, sem se mexer. Será que consegue?

A Vizinha Curiosa

Martha está entediada com o filme que assistem na sala. Para passar o tempo, ela começa a acariciar o cacete de Freud sobre a bermuda. Ele reage:

-Não gostou do filme, Martha?

-Tá chato…

-Quer que mude?

-Não, pode deixar…

O ritmo do filme não muda e o cacete reage às carícias. Martha olha para o volume na bermuda e faz um pedido:

-Tire a bermuda.

Freud troca o filme por música, tira a bermuda e assume o comando:

-Chupe meu pau, putinha!

-Não quero ser putinha hoje. Quero ser namoradinha…

Freud acaricia os cabelos loiros e sorri para ela. O beijo é demorado. Ele segura firme seus cabelos pela nuca, afasta o rosto dela do seu e comanda, com mais firmeza:

-Chupa!

Ela reclama, mas obedece:

Você encontrou o nosso diário secreto.

Esta Aventura que você tentou ler faz parte do conteúdo mais íntimo e sem censura que eu publico. Para continuar lendo, você precisa fazer parte do nosso círculo.

1. Tenha o Banquete Completo

Para destravar esta e todas as outras dezenas de Aventuras, a melhor opção é se tornar uma Musa. Você terá acesso imediato e irrestrito, com um conto novo toda semana.

ACESSO PREMIUM Veja todos os benefícios e assine

2. Comece pelo Jantar

Prefere um prato mais leve? Torne-se uma Iniciada e receba gratuitamente os contos das séries Silvia e Antigos para conhecer melhor nosso universo antes de se lambuzar no Banquete.

ACESSO GRATUITO Veja como funciona e cadastre-se